segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

.. tentar e errar, mas não desistir de tentar.

O tempo passa rápido demais e talvez quando eu perceber, aquela chance já se foi. É fácil fingir que não me importo, mas dentro de mim eu sei que a minha vontade é de gritar até ficar sem voz, chorar como nunca chorei antes, espernear, quebrar tudo. E não há nada que possa me fazer melhorar, não há pensamento que me venha a cabeça. Perco todas as minhas forças, todas as minhas defesas. É como se tudo estivesse perdido, se não houvesse mais esperança. Será que todas as palavras que eu disse foram desperdiçadas? Será que todo este tempo que eu julgava preciso, foi em vão? E eu não entendo porque não alcanço meus sonhos, porque tudo parece uma mentira. Afinal de contas, não se pode perder algo que eu nunca tive. Contos de fada não existem, e nem sempre tudo dá certo. Príncipes não existem. Algum dia eu posso parar de fingir que tudo está bem e que eu não sou apenas uma menina como ele mesmo diz. É dificil não me perguntar se ' aquele cara ' pensa em mim , sonha comigo, se preocupa comigo, se sente minha falta. Eu nunca acreditei em pedidos à estrelas, mas sei que se eu ter fé, alguém vai escutar o meu coração. Sei que nunca vou saber se tivesse tomado outra decisão, tudo hoje teria sido diferente, se eu tivesse encontrado outra pessoa, teria me apaixonado por ela e não por ele, se eu tivesse feito tudo diferente quais seriam as mudanças. Só sei que não me arrependo de nenhuma lágrima, de nenhuma tristeza, de nenhuma noite perdida. Tudo aconteceu com um propósito e hoje posso dizer que sou muito mais forte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário