segunda-feira, 22 de novembro de 2010

.. Felipe Neto x Pc siqueira

Virou moda! vídeos caseiros na internet feitos para ironizar estilos, jeitos, manias ou qualquer coisa que existam no mundo, como é o caso desse Felipe Neto e Pc Siqueira, não sei quem imita quem, eu até gostos das sátiras deles, mas não é porque não gosto de restart essas bandas de inicio de adolescencia que vou sair por aí esculhambando. Felipe Neto tem o estilo do "eu sou o gostosão" como sempre, aqueles oculos escuros que acho que acaba com ele, mas ele é bonito tenho que assumir diferente de Pc siqueira, que mistura é essa de nerd com emo bagunceiro, ainda estou decifrando o que ele é, apesar das ironias deles serem mais interessantes do que a do Felipe, porem não tem muita graça, e se for para fazer besteira não sei quem ganha, talvez seja que eu não tenho tanta criatividade que nem eles, mas chingar na frente de uma camera e falar um monte de coisas faz sucesso Parabens!!!! aos dois

Um comentário:

  1. não gosto de Pc :s
    seila, ele é ' bestão ' demais pro meu gosto :P
    mas cada qual com seu gosto né x)



    seguindo, segue ?
    http://entreoazuleoanil.blogspot.com/

    ResponderExcluir