segunda-feira, 22 de novembro de 2010

.. solidão

Com ela, há quem passe bem os dias. Porém, há aqueles que não os passam. Ela pode te fazer esboçar um sorriso de satisfação. Ela pode fazer sentir-se bem. Mas também pode deixar o seu coração apertado. Chorar. Querer cometer loucuras. Se matar.
Há dias que me sinto assim... embora possua amigos, família e outras pessoas em meu entorno, há horas que me sinto sozinho. Às vezes é bom ficar sozinho. Refletir. Se sentir. Se gostar. Se curtir. Sentir-se livre, sem ter a quem ficar no meu pé. Porém, às vezes não é. Derramo lágrimas. Busco aos meus amigos, familiares, mas todos somem.
Me desespero. Entro em crise. Quero que alguém venha falar comigo, ficar comigo, mas, ao fim e a cabo, só me resta ela!

Ela é bipolar. Ou eu que sou bipolar? Ela te põe para cima, mas também te põe para baixo. Quem de fato é ela? Por que ela existe? O que ela quer de mim? Solidão, fique comigo! Solidão, suma daqui! Solidão... sei mais o que fazer não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário